Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Por um longo tempo ficamos sozinhos sem saber algum sentido, imaginamos como seremos daqui a um tempo, se estaremos com alguém, ou apenas saberemos viver sozinhos.
Sabe, eu esperei por muito tempo encontrar alguém como você, esperei por muito tempo ter essa sensação de ligar minha alma a outra, de me sentir protegida e sem ter medo de qualquer coisa que possa me atingir.
Eu esperei por muito tempo para te amar assim. e hoje já não posso ir a lugar nenhum. Todos os dias eu me imaginando andando do seu lado, me imagino abraçando você por anos. Mas tudo pode parar no tempo, e eu ainda ficarei aqui por um longo tempo, porque não podemos comparar meu amor com uma única flor.
Não é só por você que eu vou ficar, vai muito além disso, vai além do que podemos entender, é apenas sentir. É por causa de mim também, não tenho lugar algum para ir, então espero que não se incomode de eu ficar. Feche os olhos e me sinta tão perto, tão longe, tão forte tão fraco, tão feliz e tão triste, tão segura e tão insegura.
Só feche os olhos e me imagine como quiser, mas me imagine perto o suficiente para ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário