Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Menina da Armadura azul.

Você pode construir paredes ao seu redor, pode colocar sua armadura, e com isso você pode se proteger do mundo. Mas quem irá te proteger de você mesma? Quem vai te abraçar pra dizer que vai ficar tudo bem?.

Com toda essa linda armadura azul os seus olhos ainda estavam de fora, e me permitiu perceber tudo que muita gente não parou para prestar atenção. Elogiam-te por ser linda, por ter um sorriso perfeito, ou um cabelo desejável. Eu vi além disso, eu pude ver a sua alma através dos seus olhos. Você se protegeu de tudo com essa linda armadura, mas não poderia caminhar vendada, e os seus mais sinceros olhos me disseram tudo. Continue com essa armadura, eu não ligo! Vou ficar aqui para ser seu escudo.


2 comentários:

  1. Sempre teremos um amigo para proteger e nos proteger.
    Marcilio

    ResponderExcluir
  2. O olhar pode revelar mil palavras não ditas, basta um sábio investigador.

    ResponderExcluir