Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu poderia ficar por horas aqui te dizendo a mesma coisa, o quão linda você é.
Todos imaginariam um casal normal, mas seriamos aquele típico casal que dormiria juntos e brincasse enquanto estivéssemos arrumando a cama, sairíamos brincando com o soverte enquanto todos estivessem olhando.Porque não iríamos nos preocupar com o que iriam pensar, pois nossa felicidade estaria ocupando um grande espaço to do nosso tempo.
Eu levantaria para fazer café com frutas e chocolate para você, e antes disso teria um leve sorriso bobo por acordar ao seu lado. Sei que esperaria eu ligar algumas vezes durante o dia pra escutar a sua voz, ou apenas para dizer eu te amo, e ao final da noite quando chegássemos juntos em casa, apenas olharíamos um para o outro e veríamos um só sentimento, doce e completo.
Ficaria feliz se meus filhos parecessem com você, pois eles seriam perfeitos.Imaginei tanto o nosso futuro né?!
Ele seria mágico desse jeito.

2 comentários:

  1. Estou orgulhoso da linda e sensível menina/mulher que vc se tornou. Parabéns

    ResponderExcluir