Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

As vezes eu me pego pensando em tudo que restou, em tudo que sobrou, e penso se valeu a pena.As vezes pessoas desperdiçam as melhores chances na vida, as vezes elas nem pensam antes de fazer, apenas fazem. Sabe , as dores, as lagrimas, os cortes , as doideiras que se passam sobre um corpo, alma e pensamento de um qualquer ser humano , são indiscutíveis .
Elas se submetem a viver sozinhas suas próprias dores, seus próprios medos por medo do que possa vir acontecer. Sabe eu tive medo de tudo isso , tive medo do quanto me torturaria , mas mesmo assim eu fui atras , fui atras do que acreditava , do que eu queria para mim, eu fui atras de você! Eu fiz de tudo para te manter aqui , fiz você querer ficar por um tempo, fiz você me amar, e toda a capacidade que eu tive quando fiz isso , parece que simplesmente desapareceu de mim. Mas eu ainda estou aqui. Sabe por que ? Porque você tirou forças de mim , aonde ninguém mais conseguia , você me conquistou como ninguém mias soube fazer...
Então eu ainda serei seu soldado, só que dessa vez sem toda a minha armadura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário