Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sabe eu jamais imaginei que depois de alguns meses eu não estaria com você. Aprendi tanta coisa sabe , aprendi a amar acima de defeitos e ciumes.
Quero te agradecer por tudo q foi e é pra mim . Obrigada por se apaixonar por uma pessoa nerd e idiota rs , por ter paciência em estar do meu lado , por me amar e fazer planos comigo.
Você disse que eu prometi ficar sempre , e fui embora. Me desculpa eu só perdi minha armadura que eu lutava por você. Eu te amo mais que a mim , e sei que isso não deveria acontecer, mas já não controlo esse sentimento.
"Quando bate a saudade , eu vejo as cartas eu leio eu releio , respiro bem fundo o perfume o seu cheiro....Quando bate a vontade , eu pego as fotos me vem o seu rosto , seu sorriso meigo a sua voz o teu gosto , a como eu queria poder te abraçar... te tocar... "
Sempre disse que seria seu príncipe lembra ?! Vou sempre ser meu amor , sempre ... Você é e sempre será minha unica princesa. Sentimos tantas coisas , tantos sentimentos fortes. Eu não me arrependo de nenhuma lagrima derramada , nem de ter passado por cima do me
u orgulho as vezes pra falar com você ... Só me arrependo de uma coisa ,de não ter conhecido você antes.. Mas como você mesma falou " Eu sou a mulher da sua vida . " Mas isso não significa que eu seja " A mulher pra sua vida ". Você foi , e é a melhor parte em mim , você me tornou melhor, me tornou alguém que eu jamais acreditei q pudesse ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário